A regra de 2 minutos para Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

Cemil conta para Nikos de que a delegacia que investigava este caso por Valdete está a ser investigada. Vlad descobre um modelo de modo a uma campanha e Rebeca adora. Alberto e Safira brigam. Giovana se choca ao saber de que Alberto tem um caso utilizando Rebeca. Bento falsifica este documento da prefeitura e entrega para Tosca, pedindo os arquivos. Mary e Gigi chegam pelo açougue. Dijulian conta de modo a Júlia Derivado do as investigações na delegacia. Alberto pede para Discutir usando Mônica. Érica fica estarrecida ao encontrar Cyro conversando utilizando Júlia. Bia chama André do farsante e mentiroso por ter dito qual Vitória estava apaixonada por ele.

No capitulo 130, quinta-feira, 06 por dezembro – André desconfia DE boas intenções de Vitória. Vitória garante a André de que nãeste está planejando nada e somente quer 1 pouco por paz. Mônica pergunta a Alberto este de que ele está realizando ali. Alberto afirma de que veio pedir de que Rebeca retire o convite que fez a Mônica.

O espaçeste visa ampliar o debate A respeito de o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Nãeste serão aceitos comentários anônimos nunca que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas.

Nosso espaçeste visa ampliar o debate A cerca de o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Nãeste Seroada aceitos comentários anônimos nunca qual firam leis e princípios éticos e morais ou de que promovam atividades ilícitas.

Os apóstolos escutam as palavras do Jesus. Pilatos diz qual será obrigado a devolver este corbã Destes judeus. ESTES apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer que será morto.

A tramitação do processo em questão está seguindo seu rito normal, nãeste havendo previsão para qual este exatamente seja pautado.

O advogado de Cachoeira, Nabor Bulhões, reafirmou de que o processo está andando no ritmo normal e disse que a medida solicitada por Martins “nãeste significa absolutamente nada”.

Bia conversa com Mônica e gosta por ver este quanto ela é diferente de André. Cyro flagra Mateus e Giovana se beijando. Giovana beija Cyro e garante que nãeste deseja gostar do Mateus. Mas Cyro diz de que a melhor coisa é qual ela não vá de modo a Milãeste. Érica chega, depois por ter sido avisada por Karen.

Nikos diz a Vitória que desconfia do Gigi, como nãeste entende este que ele faz de modo a se sustentar e porque é contra sua própria relação usando Júlia. Vitória conta qual Júlia pagava de modo a que Gigi administrasse a mansão. André dá 1 telefonema e exige saber a verdade. Katina fica desconfiada ao ouvir Júlia comentar usando Nikos A cerca de Bia.

Felipe se despede do seu irmão cego. Fílon e Abel são levados ao sinfoidrio por Joana. Caifás se sente insultado. Petronius pede de modo a Barrabás conter os rebeldes, contudo ele avisa que não É possibilitado a âncora criar nada.

Espaçeste: Tempo e espaço sãeste definidos pela pluralidade dramática, pois as ações dos personagens são responsáveis por deslocá-los de modo a variados ambientes na narrativa.

Uma mensagem chega para Pilatos. Cornélius é obrigado a investigar o abrigo dos rebeldes, denunciado por Asisa. Herodíade seduz Caius e eles marcam por se encontrar em outro local. Cornfoilius e este centurião romano vãeste até a lar de Pedro e encontram Sara.

Personagens: Nãeste há limite do personagens e, ao longo da trama, novos podem possibilitar surgir, assim como outros podem ser retirados da trama, tudo em prol do fio narrativo.

Este espaçeste visa ampliar este debate Acerca este assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nunca que firam leis e princípios éticos e morais ou de que promovam atividades ilícitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *